Fim de ano e a crise

Mais uma vez nos aproximamos da reta final do ano (e não do Brasileirão, que já acabou…) e, nem ficamos tanto tempo sem futebol, já estamos em crise!

Sair pra tomar uma cerveja terça-feira e ver um joguinho qualquer da segundona? Já era!

Quarta-feira, futebol, amendoin e cachaça? Só no ano que vem!!!

Ainda nos restam os campeonatos estrangeiros: Bundesliga, Premier League, Seria A Italia e La Liga. UEFA Champions League, UEFA Europa League, até o campeonato Russo! Mas infelizmente já estão entrando em férias e a próxima rodada só em janeiro, talvez fevereiro!

No final de ano, todo brasileiro que goste de uma peleja se vê numa crise sem precedentes. Ele amarga em casa, na ressaca do domingo à tarde, sem nenhuma bolinha rolando, nem reprises de jogos fantásticos como aquele Corinthians 2 X 0 Bambis (2º turno do brasileiro 2010), ou daquele Inter 3 X 2 Corinthians (que ficou no QUASE, se não fosse o Paulo André, aquele safado!!!).

É meus amigos. Nada de futebol de qualidade por um bom tempo…

Enquanto isso, nossa querida CBF resolve unificar todos os títulos nacionais e leva os Porcos e as Sereias ao topo da lista dos maiores campeões brasileiros! Muito justo, até certo ponto, pois o time de Pelé da década de 60 levou tudo mesmo e não há nada que se possa fazer. Mas aguentar palmeirense agora vai ser de doer!!! (só assim mesmo pra eles levarem algum título, pq do jeito que estava, iam ficar mais uns 30 anos sem ter uma estrelinha a mais no escudo)

Feito o desabafo, convido-os para um happy hour, qualquer dia da semana em qualquer bar e, é claro, falar sobre CBF, Ricardo Teixeira, Porcos, Sereias, Timão, brasileirão…

Agora nos contentamos até com o Paranaense de Fut-Sal!

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em cachaça

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s