ah não, Anão!

O Anão de Mobilete

Tudo começou com um anúncio de que iria rolar o Show das Velhas Virgens aqui nas redondezas, no sábado passado, numa chácara distante….

Era pra ser um festival, muitas bandas, muito Rock’n’Roll e muita bebida pra galera se refrescar – afinal, tava quente pra diabo!

Começamos a beber em casa, lá pelas 16h e o show das Velhas só começaria 1h da matina, e nessa brincadeira já se foi uma fardinho de cerveja. A carona chegou e partimos rumo ao evento, num carro lotado e sem saber direito o caminho a ser rumado.

Sem saber o que nos aguardava, fomos logo entrando e o som já estava rolando, bem alto. Para nossa surpresa, uma das bandas que deveria ter começado a tocar horas antes nem havia subido ao palco ainda.

O festival começou pra gente com uma bela de uma facada, pagando R$ 3,00 por cada latinha de Skol meio gelada. Eram apenas 19:30 da noite e agüentar até o show das Velhas sóbrio não ia dar certo, mas bebendo em ritmo acelerado também não seria possível pelo preço absurdo da bebida na festa.

A primeira banda que vimos foi um Red Hot Chilli Peppers Cover, animado, bem ensaiado e só tocaram as mais famosas como Californication, Other Side, Suck my Kiss, entre outras. Só não rolou uma daquelas que ninguém conhece, só fã de Red Hot.

Eu queria ter ficado mais embriagado, ter escutado mais bandas, mas foi ao fim do primeiro show que começou a “putaria”. Um dos integrantes da próxima banda que subiria ao palco foi avisado que não iria receber o cachê e o resultado foi uma banda indo embora… A próxima banda também foi avisada que não receberia o pagamento combinado e nem chegou ao local.

A negociação com a quarta banda foi bastante complicada e eles também desistiram de tocar no tal festival. Sendo assim, após R$ 18,00 reais gastos com bebida semi gelada, R$ 2,00 com o estacionamento e uma banda completando o show até o fim, fomos avisados que nem as Velhas Virgens poderiam receber o cachê…

Foi o maior desespero ver as pessoas todas querendo o dinheiro de volta, o tal desorganizador não estar presente também frustrou a galera, e todo mundo queria linchar o tal Anão de Mobilete.

Só pra constar, o cara do estacionamento já tinha sumido no mundo quando recebemos a notícia de que não iria ter mais shows, logo, ficamos sem a grana do estacionamento e aguardamos até agora uma resposta da desorganização do evento pra saber quando receberemos a grana de volta.

Voltamos para o centro da cidade pouco mais de 21h, comemos, bebemos até umas 2h da matina e, desiludidos, voltamos a nossos lares sem show das Velhas Virgens!

Da próxima vez que ouvirem falar deste tal Anão de Mobilete, nem se deem o trabalho de gastar seu tempo indo em algum evento promovido por este ser, façam qualquer outra coisa de suas vidas!

Anúncios

2 Comentários

Arquivado em Sem categoria

2 Respostas para “ah não, Anão!

  1. Baiano longlong

    hahahaha
    se fudeu!!

    ano passado esse fdp fez a mesma coisa com o show q ia te num cervejada de economia s en me engano…
    acho q era tribo de jah…. deu o msm rolo…

  2. Mariana

    Pois é, ele fez isso mesmo no Skolnomia ano passado… pra quem não sabe o nome do cara que organiza é Renato, mais conhecido como Pity e era do curso de economia…..
    ea cara de pau do infelz é tão grande que ele está se candidatando a deputado estadual nas eleições…
    http://www.gazetadopovo.com.br/votoconsciente/candibook/ficha.phtml?id=227

    Abraços!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s