Isso não é um diário de bêbado

Outro dia eu fui ver um jogo do Brasil…

Era contra a Costa do Marfim, eu acho. Tinha gente pra cacet* na churrasqueira do prédio e não tinha mulher, só um bando de cueca de chinelo tipo havaianas e camiseta de clubes.

Só sei que teve uma hora que a cerveja ficou gelada! Aí não sei muito bem o que aconteceu no jogo.

O Brasil ganhou, a gente bebeu, comeu e fomos pra rua comemorar.

Aí sim, daí pra frente não lembro de NADA do que aconteceum só sei que voltei pra casa com uma puta dor de cabeça.

Na semana seguinte o jogo era contra Portugal. Como tava feio o jogo, ficamos na cerveja (tudo é desculpa pra beber).

Agora, no jogo contra o Chile…Eu não achei uma Ypióca pra comprar, mas comprei umas geladas que estavam “trincando”. Nossa senhora, que delícia. O sol da tarde esquentando o dia e a cervejnha gelaaaaaaaaaada.

Depois da goleada, as ruas da cidade estavam um CAOS, todo mundo jogando cerveja pra cima, bebendo pinga direto no bico. Eu estva no paraíso, mas acho que era uma terça-feira e quarta era dia de trabalho.

Graças ao Santo Mé (ou São Tomé, não sei) o Brasil saiu da Copa nas Quartas de Final… Eu estaria em coma até hoje se tivesse chegado até a grande Final! Acho que o sentimento é esse para todos aqueles que apreciam uma boa cachaça sem ter hora pra acabar!

MAS a copa não havia acabado! Teve Semi Finail, disputa de 3º lugar e a tão esperada Final.

Ah, a Final…Que jogo feio! Mais um motivo pra gente tomar uma geladinha!

No final das contas o saldo foi positivo. Apesar dos R$ 120,00 gastos com comida e bebida nos jogos que foram assistidos por mais de um camarada ao mesmo tempo, saímos todos vivos, com os empregos em mãos, notas boas na faculdade, sem reprovar por falta e sem reprovar no namoro/casamento. Todos felizes.

Agora, imagine o dia em que a Copa for sediada aqui nesse país?

Daqui 4 anos veremos como é uma Zona sem tamanho!

Abraços

Deixe um comentário

Arquivado em cachaça

Deixe um comentário

