Xingadores e brigões

Ah, talvez não seja culpa da cachaça, mas sempre tem alguém que perde as estribeiras durante uma entrevista gravada ou ao vivo.

Os dois últimos (e com maior destaque na mídia) foram o deputado Nelson Trad (PMDB-MS) e nosso querido Dunga, técnico da seleção brasileira.

Confesso que o fato de Dunga ser grosseirão durante coletivas não é impressionante nem assustador. É coisa de técnico mesmo, muitos deles não tem paciência pra esse tipo de coisa e não há muito o que ser feito…

Mas impressionante foi saber o que aconteceu durante a gravação de uma parte que iria/foi ao ar no programa de ontem (CQC) da Band.

Como sabemos, o CQC gosta de “cutucar” políticos e pessoas públicas em geral, só pra ver a reação de cada um e, em alguns programas, essas “cutucadas” são pertinentes, como foi o caso com o deputado Nelson Trad. Neste quadro apresentado pelo programa, as assinaturas seriam para incluir a nossa querida cachaça na cesta básica e uma das assinaturas coletadas foi a de Nelson Trad, que nem sequer leu o conteúdo da proposta… Neste link você assiste os vídeos e lê a matéria na íntegra.

Em tom de frustração, despeço-me de meus amigos-leitores!

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em cachaça

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s