Zica

Hoje eu acordei puto… E não poderia ser diferente.

Quarta-feira é o pior dia da semana disparado na frente dos outros. Até aquela segundona “braba” é mais fácil de aguentar do que a quarta!

Primeiro porque você já acorda lembrando que no dia anterior não fez porra nenhuma de produtivo e ainda tomou aquela cerveja “só pra ver um joguinho de futebol”. Aí você promete que vai chegar em casa depois do serviço, tomar um banho, colocar as ideias no lugar e produzir!

Ah, maldita quarta-feira de futebol!

Quem disse que é possível fazer qualquer coisa que seja bom no horário do jogo do Timão?! A cidade toda agitada, gente gritando a favor e contra o Corinthians, as orelhas em pé… Jamais sairá alguma coisa de útil nesses 90 minutos de partida. E, realmente, não saiu nada de produtivo…

A zica tá aí, continua firme e forte, mas JAMAIS desistiremos do Coringão, vamos onde ele estiver (mesmo que seja via televisão, celular ou internet), torceremos até o fim do jogo e acreditaremos!

E ah, depois do jogo ainda rolou aquele peso na consciência por não ter feito nada depois do expediente, mas aí desceu um santo que ajudou e deu forças pra continuar, porque afinal, a vida continua. Com ou sem cachaça, com ou sem libertadores e com ou sem futebol de terça, quarta, quinta, sábado ou domingo!

Uma ótima quinta-feira improdutiva para todos. Já é quase fim de semana!

Um abraço

Reblog this post [with Zemanta]
Anúncios

2 Comentários

Arquivado em Sem categoria

2 Respostas para “Zica

  1. Frontini

    Pois “com ou sem cachaça, com ou sem libertadores” todos teremos que trabalhar do mesmo jeito, tomar cerveja do mesmo jeito e cagar do mesmo jeito. FALOW

  2. Paulo

    No meu caso, eu vou trabalhar com libertadores… Sempre!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s