Inusitado

Bem, meus amigos, espero estar com a devida inspiração para escrever esta história.

Aconteceu num apartamento perto de casa (todo mundo travado e bem louco),

Era fim de semana e todo mundo enchia a cara (todo mundo travado e beeem loco),

Mas antes de amanhecer (como sugere a próxima estrofe da música das Velhas Virgens), Queguido acorda assustado com uma imagem (eu diria) dos infernos… Eu não consigo imaginar uma cena tão ridícula e inexplicável (ok, explicação tem sim e a culpa sempre é da cachaça), mas tem gente que simplesmente não combina com álcool!

Numa noite quente e recheada de cerveja barata boa, ypióca, Drurys e (bio)similares, nossos amigos se reuniram para conversar e jogar cartas e, entre uma conversa e outra, Baga se levanta e vai até o banheiro. Acredita-se que ele ficou  entre 45 min e 1h no banheiro, mas como a noção de tempo na cabeça de um bêbado é totalmente prejudicada, digamos que ele sumiu por uns 15 minutinhos.

O carteado recomeça e as latinhas (na verdade eram litrões) de cerveja já haviam terminado, o Drurys (Cacilds!) tinha virado lenda e só restou um pouco mais de meia dose de Ypióca na garrafa, mas o jogo seguia. Entre um blind e outro, Baga tentava se levantar, sem sucesso obviamente, até que uma hora obteve êxito em sua empreitada e se desloca até o banheiro (bom, era isso que tínhamos em mente até então). Ele até queria ir pro banheiro, mas aí…

Dentro de uns minutos, Queguido sai correndo do quarto, pálido, apavorado e sem falar coisa com coisa. Mas após se acalmar ele diz: “Véglio, tava dormindo sossegado mas acordei com um barulho no quarto. Quando abri os olhos dei de cara com o Baga agachado entre o guarda-roupas e a minha cama! Com as calças arriadas!!! Ele tava indo cagar no meu quarto e, se eu não tivesse acordado, ia pisar num troço de manhã!”

Particularmente não sou contra quem bebe muito e sem limites, mas put*queopariu, vai ficar louco assim na casa do caralh*!

Essa foi a história de Baga que, de maneira incompreensível, quase fez uma atrocidade com um de nossos amigos!

Estamos devendo a história da Princesa, dois amigos e um Sofá. Em breve esta linda história de amor estará publicada aqui no Crônicas, aguardem!

Anúncios

2 Comentários

Arquivado em cachaça, crônicas

2 Respostas para “Inusitado

  1. Rui

    ooow JED, quando junta um tanto bom de historia faz um enquete ai pra elege as TOP3 ahuahuahauhua essa ai entra com certeza ahuahaua

  2. Ronaldo

    Mas esse cara deve ser um cagão… imagina o baga com o vão dos dedos do pé cheio de melda…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s