Tá na hora

É isso mesmo, fellas!

Tá na hora de voltar a morder umas bundas nas festas.

Osíris e seus amigos fizeram sucesso no carnaval de Navegantes (famoso Navegay) em 2009, suas histórias foram publicadas aqui com detalhes e agora chegou a hora da volta à batalha! O fim de semana mal acabou e já está pra começar novamente! Quarta-feira com cara de quinta, quinta com cara de sexta e a Sexta-feira Santa com cara de “Santa” (se é que vocês me entendem).

Nada de arrependimentos, nada de beber pouco ou parar de beber. O negócio é destruir o dia sem medo de ser feliz, e não tô falando só do dia em que se bebe, porque ainda tem o dia seguinte pra aguentar cheio de álcool no sangue e na cabeça.

Outro dia vi uma camiseta no programa Pânico na TV que dizia: “I only drink on days beggining with ‘T’ – Tuesday, Thursday, Today, Tomorrow, Thaturday, Tunday”

Particularmente, acho que em português ficaria muito melhor a seguinte frase: “Eu só bebo em dias que começam com a letra ‘T’ – TODOS!” hêhehehe

Depois desse desabafo, gostaria de pedir uma pequena contribuição para os senhores (e senhoras) amigos da cachaça. Enviem suas piores histórias para o e-mail cronicasdacachaca@gmail.com ou a pior história de seu amigo pra poder ser publicada aqui!

Uma dose e um abraço ou o contrário!

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em cachaça

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s