O Amante Latino e a Flor



“Entre tapas e beijos…”

Era um fim de semana qualquer para um grupo de amigos qualquer no ano de 2000 e tantos. Sentados em um bar, grupos de pessoas degustam suas cervejas e observam as mesas ao seu redor sem imaginar o que estava por vir.

O bar, já cheio, recebe mais um grupo de amigos recém-chegados de uma conhecida cervejada universitária de Londrina – PR, provavelmente um “MED Churras” ou um “Agrozoo”, e este grupo aparenta estar devidamente embriagado. Chegando na mesa, este seleto grupo de mamados começa a cantar e causar confusão no bar com suas vozes roucas e moles de tanta cachaça.

Rosa, que chegou mais pra lá do que pra cá no bar, é uma figura única e que não tem limites quando o assunto é beber. Não existe “beber moderadamente”, só “tudão”.

De tanto encher o saco das pessoas que já estavam na mesa antes do grupo chegar ao bar, Chinês faz uma aposta com nosso amigo Rosa que, de imediato, sobe em uma das cadeiras do bar, mostrando que estava muito bem e que suas pernas não estavam bambas. Mas a proposta era Chinês e Rosa subirem juntos pra ver quem agüentaria ficar em pé na cadeira. Claro que Rosa subui sozinho e de pronto foi ao chão, como era de se esperar, mas o que aconteceu depois foi o mais interessante.

Rosa, ao provocar Amante Latino, solta um tapa no rosto de A.L. mas com uma força que não se sabe de onde veio, só se sabe pra onde foi a mão: no rosto de A.L. ! (O interessante foi a velocidade da resposta de A.L. na cara de Rosa)

Todos ao redor riam e queriam saber o desfecho da história. Todos queriam ver mais tapas, até o negócio ficar sério e todo mundo soltar a mão fechada na cara do outro! Mas, para a surpresa de todos, os dois começaram a trocar carícias e se aproximaram tanto, mas tanto, que todos ficaram perplexos achando que eles estariam se amando, pra valer! Hehehe

Bom, não existem muitas lembranças na memória e ninguém sabe ao certo o que aconteceu naquele dia, se eles realmente tiveram um momento íntimo naquele bar na frente de todos ou se foi só ilusão (visto que todos estavam devidamente embriagados), mas temos imagens em nossos computadores e a foto que melhor ilustra o estado de embriaguez de todos é essa:

Quando o dinheiro era gasto somente com bebidas

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em cachaça

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s